Meu caminho com Arcanjo Miguel.
Arcanjo Miguel nesta figura, representa o dual: Bem e Mal e,
portanto, o momento que ainda frequentamos a roda das
encarnações.
Éons, após nossa encarnação (primeira vez que se habita a matéria humana),surge em nosso
DNA, uma transformação, recebemos mais dois pares de hélices, que passam a denominar-se
GNA ( há textos e canalizações a respeito) e, então, saltamos quanticamente e começamos a
ser treinados: olhos para ver e ouvidos para ouvir. Saímos da Samsara, roda das encarnações e começamos nossa caminhada, não mais pelo dual, nem por um tempo de 24 horas, mas um tem
po tridimensional, onde o tempo nem parece passar, quinta dimensão, é como chamamos e aqui
nosso aprendizado começa por desaprendermos sobre apego: tanto no amor terreno, quanto apego à matéria. Aqui sim aprende-se pela dor, mas é rápido, há mestres, mentores, anjos e arcanjos nos ajudando e torcendo por nossa vitória. Passamos a ver que a vida terrena é ilusão, começamos a reformar nosso íntimo ( REFORMA ÌNTIMA).
Aprendizado exposto, lágrimas, sofrimento, em menos de vinte e quatro horas lineares, já obtemos vitória sobre o aprendizado. A partir daí vem o teste. Começamos a perder amigos, coisas, amores, etc e se conseguirmos passar por isto sorrindo, grande vitória, comemoração, não comemore antes
do tempo, porque o aprendizado não pára por aí: TUDO AQUILO QUE SE APRENDE, SE NÃO APLICARMOS, USARMOS, ESTAREMOS , NO MÍNIMO, SENDO DESONESTOS CONOSCO MESMOS. E o uso é difícil, mantê-lo é pesado e aí vem mais: ORAI E VIGIAI, mais VIGIAI que ORAI. Sobre tudo isto vem o segundo ensinamento: amor incondicional, AH! PENSAM QUE É FÁCIL...Que bom!
Acontece cada prova, caímos chorando no colo de nossos mentores muitas e muitas vezes, agora já de vergonha de não ter conseguido ser incondicional nosso amor ( filhos, amigos, irmãs vizinhos, etc). Após o choro todo, mais uma prova para confirmar que sentiu vergonha de ter errado mesmo, mas que não precisava porque de uma forma ou de outra iríamos aprender. Ah! finalmente, livres: DESAPEGADOS E AMANDO INCONDICIONALMENTE e aí a gente roda na prova e fica nela durante muito tempo: nos dão vistas ao nosso" amor-gêmeo! Que sofrimento! O amor-gêmeo nos derruba sempre e para piorar nos dão um amor que está em terceira dimensão: assim ele pensa que falamos grego e nós os achamos vulgares demais e, novo aprendizado se dá, NÃO JULGAR, de forma alguma. Pense bem: sair de uma terceira dimensão, encontrar um amor de pura energia, maravilhoso, olho no olho, abraço, mais nada, ainda bem que não fui adiante nesta ilusão, e o amor conviver com o DUAL. É muito ruim, muito difícil, tira-nos a paciência, faz com que o julguemos, nos faz apegar a este amor lindo!
Quanta coisa que ainda não havia sido fixada, ou seja, estávamos sendo desonestos conosco, pois não usávamos os aprendizados. Grande PROVA de Fogo - arcanjo Miguel - meu arcanjo 20/01/1949 = 1 ( 2+0+0+1+1+9+4+9 = 2+6 = 8( 7 raios, o oitavo é como se fosse o primeiro - Raio Azul)Fraternidade Branca - Mestre El Moria Khan e arcanjo Miguel. Neste momento se está até conversando através de nosso Eu interior, com nosso Arcanjo, que se manifesta através de outros é claro, mas chega através de nosso ouvidos, por isto: OLHOS PARA VER E OUVIDOS PARA OUVIR. Começamos nova jornada, afastamo-nos um pouco de nosso amor-gêmeo e grudamos em nosso arcanjo.
E digo meu Miguel, por que a cada um de nós que pertence a Mônada de Miguel, sente e vê Sua ajuda, seu Poder. Começamos a desapegar de tudo novamente, somente de nosso arcanjo que não. Nos damos conta que estamos sozinhos, mas acompanhados totalmente, como um bebê que gatinha é amparado às costas pelos pais. Vida linda sem igual, paz e harmonia, amor incondicional ainda falho, pois não soltamos Miguel( cada um com seu arcanjo é só somar a data inteira de nascimento e ver qual o teu) e Miguel ali e a gente dando os primeiros passos com ele mais afastado, mais afastado ainda... e finalmente, estamos parado à beira do caminho, completamente sós, lágrimas, vontade de não ir adiante, de sentar e ficar. Então no auge de nosso amor condicional, chega-nos, finalmente, o ensinamento básico, para que comecemos a caminhar nossa jornada sozinhos, com segurança, firmes de volta ao Lar. Quando digo de volta ao Lar, digo, de volta a Deus, à Fonte, ao Criador, ao Tudo. 3)Mas retrocedendo um pouquinho, estávamos a não querer trilhar mais o caminho e aparece alguém com sua Luz Dourada, que te dá a mão, te levanta, te abraça, e te afirma que para amarmos aos outros precisamos nos amar primeiro, É CRISTO, nosso irmão, a quem encontramos com certeza plena numa etapa de final de aprendizado ( a grosso modo, é claro)e entramos num aprendizado sutil, interiorizar, nos ouvir, por que dentro de nós, de cada um está a voz do Pai que nos segura sempre, nos ampara a todos.
Ficou na compreensão que precisaria de mais tempo para evoluir, em nossa atual sabedoria o sentimos, o amamos como a todos os demais espíritos, e é um amor tão grande, que o da Terra ( escola de aprendizes), amor terreno é mínimo, é grãozinho de areia, perto do amor universal. Com tudo isto, aprendemos a não julgar, a desapegar, a amar incondicionalmente, e aplicar estes conhecimentos na compaixão, que é a sabedoria que se adquire ao andar nesta trilha. Compaixão por quem ainda tem que trilhar o dual, sofrer a ilusão, sofrer o dual, ter ciúmes, medo, doenças, até disto nos livramos bem mais. Compaixão por Todos e Tudo! Com muito amor ao Universo nosso caminho, próximo caminho, CAMINHO CÓSMICO! E uma excelente notícia para todos, mais dia menos dias todos passaremos por este Plano Evolucional de Aprendizes de Trabalhadores da Luz! Sucesso a todos que já estão sentindo o começo do caminho. Que sirva meu aprendizado de base firme, para não desistirem. Paz! Muito Amor!
OBS.: Outra hora falarei mais a todos sobre meus aprendizados, que não servem a vocês pois cada um tem uma forma diferente de aprender e de passar pela roda das encarnações, mas sirva de estímulo para ir avante quando seu GNA se manifestar... ir adiante é maneira de dizer a gente vai mesmo, tem livre-arbítrio sim, fica pra outro dia, falo que passem por toda esta aprendizagem com amor e alegria, que passa logo, logo,
Beijos n'alma!
Godilinha - 23:55 - 20/12/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário